AS MULHERES DA MINHA VIDA SÃO FLORES
 
As mulheres da minha vida, algumas são mães, outras não.
São todas, lindos botões se tornando esplendorosas flores....
Não são Rosas, Margaridas, Orquídeas, Violetas, Tulipas Hortênsias
Mas são as flores mais cheirosas, mais formosas do meu jardim que são a Maria, minha mãe, TamirIs, minha filha, mãe do Juan. Thaísis minha segunda filha, mãe da Beatriz, minha nora: Kátia, mãe da Giovana , e do Gabriel. Minha cunhada, a Cíntia, mãe da Débora e Júlia. E Creusa, outra cunhada, mãe da Sabrina, Amanda e Silvia, futura mamãe. As tias dos meus filhos e primas. As esposas dos meus sobrinhos. É minhas irmãs: Lúcia, mãe da Diana e Daniela, Marilzi, mãe de Gilmara, Aparecida que Deus levou, Regina que não tem filha, mas um filho, o Fred. E eu, Marli. Ainda tem minhas tias, primas, amigas e vizinhas. Todas mães que Deus deu o dom da maternidade! Um amor incondicional que não foi dado ao homem (...)
Mulheres, mães são todas flores, joias preciosas que fazem da vida mais suave, mais cheia de vida, afinal mãe é mãe! Mulher com direitos, deveres, desejos, sonhos que merecem respeito, igualdade e principalmente muito amor, mas muito amor mesmo.
 
As mulheres, as mães do RL também são flores do meu jardim....
*Melris*
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 14/05/2018
Reeditado em 16/05/2018
Código do texto: T6336191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.