AO MEU GÊMEO ROXINHO

O que dizer desse sentimento que está dentro de mim?

Como explicar algo que não sei como aconteceu?

Eu sempre gostei de flores. As peônias são as minhas preferidas. Sei como nascem, florescem, crescem, como purificam o ar, como torna o mundo mais bonito, como perfumam o ambiente, e por último, como murcham e morre. Mas o que eu sinto por você?!?!

Ah! Isso eu não sei...

O que eu sei é que, no momento, falar com você me faz bem, feliz, sonhadora... Sua amizade tornou-se essencial para mim. Preciso dela como a terra seca precisa da chuva, como os peixes precisam do mar, como a noite precisa da lua, como um papel em branco precisa de cores... Principalmente de uma cor linda, amável, vibrante, alegre como o ROXO. É assim que você é pra mim.

Isso é meloso? É! E daí? A dona dos sentimentos também é assim.

Você pode até pensar “Será que ela está apaixonada por mim?”

Sim! Eu estou. Quem disse que amigos não são apaixonados? Quem determinou que esse termo é usado apenas para o amor entre amantes?

O que eu sinto por você não é como os sentimentos de Romeu e Julieta. É sentimento de irmãos, amigos, gêmeos.

Não importa se você está longe... Não importa se não posso te ver, se não posso te dar abraços de urso nem cascudos quando você me irritar.

Não importa se não consigo ouvir tua risada ou rir de suas palhaçadas, não importa se terei a alegria de te apresentar meu Morôni... Mas sabe o que importa?

Que você me faz bem mesmo estando longe... Você é meu gêmeo e isso não vai mudar.

Não importa a distancia nem o tempo, porque você, mesmo estando longe dos meus olhos, está dentro do meu coração!!!!

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 14/05/2018
Código do texto: T6336345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.