EU SOU ASSIM, E DAÍ?

Meu amado Deus, eu te sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida. Agradeço pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor. Ser cada dia mais eu. Eu amo a minha vida do jeito que sou, porque me sinto forte, meio doce e meio ácida. Em alguns dias me sinto fraca e boba ao mesmo tempo. Muitas vezes, preciso de um lugar para enfiar a cara pra esconder as lágrimas que teimam em caírem, lugar todinho meu. Sou forte, mais também choro. Sou gente, sou humana.

Sou assim, quero que as coisas aconteçam já. logo, é quando estou errada. Quero sim, que meus erros não me impeçam de caminhar, olhando para a frente. Porque continuo errando, jamais serei perfeita. Não quero ser uma pessoa normal, sem erros e sem acertos.

Quero ser simplesmente "EU", e daí?

Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Quero aprender, e continuar ser criança. Quero ser eu, com minha cara azeda e emburrada muitas vezes. Quero viver meus 60 anos com espírito de jovem. Estou viva não morri. Não me interessa o que pensam de mim. Sei que sou uma metamorfose ambulante. Quem eu sou pode não estar completo ainda, mas sei que estou caminhando na direção certa! Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Estou na busca o tempo todo e ainda tenho um lindo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Assim, por favor, aceite-me como eu sou! Porque eu sou eu, apenas eu.

Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é minha garantia! É assim que eu me sinto. Gosto de pensar assim, sou fiel ao que sinto. Por isso continuo assim: princesa, mulher, guerreira, inteligente, lutadora, batalhadora e com grande sabedoria. Essa sou eu: Maria Josete Teixeira Cavalcante, conhecida também como: Jó, Jô, Zete e mais como queres chamar.

Essa sou "EU"

Jó Cavalcante
Enviado por Jó Cavalcante em 20/05/2018
Código do texto: T6341863
Classificação de conteúdo: seguro