Ao meu primeiro amor da minha vida...

Papai querido, como é bom tentar expressar aqui um pouco de quem é o senhor pra mim e para cada um dos seus filhos.

Pai, Deus te colocou em nossas vidas para que pudéssemos compreender Seu amor através do teu cuidado, e SIM, o senhor cumpriu a tua missão, pois foi com o senhor papai que eu descobri a imensidão do amor de Deus.

Pai, o senhor nos ensinou a amar a Deus, nos ensinou o que é o amor, e como amar a simplicidade e os detalhes da vida.

Pai, foi o senhor que me ensinou a enxergar através da natureza, dos abraços, das palavras, as coisas mais importantes que eu poderia encontrar.

Pai, o senhor é o primeiro amor da minha vida, é o meu herói, é o meu melhor amigo, é meu conselheiro. Como sou feliz por ser tua filha, que bom que Deus deu o senhor como meu pai, deu um valioso presente pra mim. Se eu pudesse escolher quem seria meu pai, eu escolheria o senhor de novo pai!

Obrigada por escolher ser assim, e não deixar que as dificuldades da vida ofuscassem o amor de Deus em você.

Pai, pra mim o senhor é poesia!! Suas palavras, seus ensinamentos, a tua sabedoria, estão gravados em meu coração. Obrigada por todas as vezes que dedicou o seu tempo para me ensinar as verdades mais profundas de uma forma que eu pudesse entender, quando eu ainda era uma criança.

A palavra de Deus diz em Provérbios 20.7 que "...O homem justo leva uma vida íntegra; e como são felizes os seus filhos...", pai, como sou feliz por ser tua filha, como todos nós somos felizes por te chamar de pai!

Pai, o senhor nos fez viver momentos que são eternos e jamais iremos nos esquecer, mas vamos revivê-los e levá-los para sempre.

Pai, teu olhar, teu jeito de andar, a calmaria que há em teu coração estão gravados em minha memória, espero ser uma mãe assim.

Obrigada por escolher a nossa polaca, mulher virtuosa, uma mãe para mim! Obrigada por escolher tão bem essa pessoa que faz parte da nossa vida e da nossa família. Eu sou muito grata e amo muito a vida dela.

Obrigada por ser assim, obrigada por me apresentar Jesus, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu vou te amar pra sempre!! Peço a Deus que eu poça honrar tua vida e retribuir todo esse cuidado.

Que Deus te abençoe muito, o senhor é a pessoa mais doce que eu já conheci... O senhor se parece com Jesus!

Te amo muito!

Katiane Ribeiro
Enviado por Katiane Ribeiro em 06/06/2018
Código do texto: T6357397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.