A SABEDORIA E A TOLICE

A SABEDORIA ESTAVA A EDUCAR UM ALUNO COMO ELE DEVERIA RESPEITAR TODAS AS PESSOAS MESMO QUE ELES NÃO ACEITASSEM.ENTÃO A TOLICE PERGUNTOU:-POR QUE VOCÊ LUTA TANTO SEM NADA A RECEBER ? TEM MAIS ALUNOS MAL EDUCADOS QUE VEM PARA VOCÊ. A SABEDORIA RESPONDEU:-EU RECEBO SIM COM A MINHA SABEDORIA EU POSSO SALVA DE SUAS GUARRAS MALDITAS , O ALUNO VOU EDUCAR NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ POSSA FAZER MAS A MINHA MISSÃO VOCÊ NÃO PODE DETER . ENTÃO DISSE A TOLICE :-É MELHOR VOCÊ PENSAR , POIS TEUS ALUNOS MAUS EU VOU USAR PARA TI DERRUBAR ESSA EDUCAÇÃO QUE VOCÊ QUER ENSINAR.A SABEDORIA RESPONDEU:-EU TENHO A SABEDORIA DIVINA E EU VOU USAR , TENHO CERTEZA QUE MUITOS ALUNOS VOU EDUCAR PIS ESSA BATALHA VOU GANHAR NÃO SOU COMO VOCÊ QUE SÓ PENSA NO MAU FAZER E QUE SÓ ENTRA EM UMA BATALHA PARA PERDE,SOU SABEDORIA ESCOLHIDA DO SENHOR ESSA PROFISSÃO FASO POR AMOR ,SEU NOME É TOLICE ME RESPONDA POR FAVOR QUANTAS BATALHAS VOCÊ JÁ GANHOU ? A TOLICE RESPONDEU :- JÁ OLHOU A HUMANIDADE QUANTOS JOVENS JÁ DESTRÓI , ESTA É MINHA VITORIA ESTA BEM AI.A SABEDORIA RESPONDEU :- CHAMA ISTO DE VITORIA ? A VITORIA NÃO É NÃO,VITORIA É AQUELE QUE LUTA POR UMA NAÇÃO DE AMOR , HARMONIA , VIDA , BONDADE E EDUCAÇÃO .A TOLICE FOI EMBORA SEM NADA A RESPONDER POIS A SABEDORIA ESTA CERTA , E ELA NADA PODE FAZER.

QUEM ENTRA EM UMA BATALHA CONTRA A SABEDORIA SEMPRE IRA PERDE POIS ELA SABE A MAU EDUCAÇÃO COMBATER

Poerais
Enviado por Poerais em 17/06/2018
Código do texto: T6366321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.