filhos vitoriosos

Ter filhos vitoriosos não é só um diploma conquistar não é só andar e Falar existem filhos que é chamado de especial não por suas conquistas por sua deficiência carnal estes filhos tem muitas coisas a nos ensinar pois todos os dia vai a vitória conquistar no meu ponto de vista estes filhos são especiais não por sua deficiência carnal mas por sua missão que Deus permitiu eles mostrarem toda a nação que em meio a dificuldade existe uma solução basta ter fé de coração todos os dias estão a batalhar com suas mães sem medo vão lutar enfrentar o preconceito sem nada a temer mostrar para as pessoas que deficiência não vale nada não o que importa é o que está no coração seus filhos são cheios de amor são os mensageiros na mão do Senhor seus filhos são seres mais limpos que há não deixam o mal os dominar pelas coisas boas estão sempre a lutar são filhos que tem testemunho para mostrar podem ser amigos pois sabem nos compreender dá pra aceita –lós como amigos pra valer as mães as vezes estão cansadas de tanto lutar mas quando olham para seus filhos sentem suas forças se renovar pois seus filhos são cheios de amor pois eles tem faixa de vencedor veja quantas batalhas já conquistou .

Poerais
Enviado por Poerais em 18/06/2018
Reeditado em 18/06/2018
Código do texto: T6367636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.