MÃE (HOMENAGEM POSTOMA)

Tinha que ser, sempre no controle, até o último instante, feito uma ave, tinhas que estar com os filhotes ao teu redor, pois bem chegamos todos a tempo.

Acredito que, aquele que nos deixou mais cedo, estava lá para te receber.

Vai em paz minha mãe, que o senhor Deus esteja contigo, que te perdoe os pecados, com créditos que eu tenho a certeza, superem muito, as contas que deves.

Repito aqui o texto que fiz no dia das mães:

Não vou dizer que fostes a melhor do mundo, mas foste única, nem tão pouco te purificar, dizendo coisas irreais, motivadas pela emoção ou sentimentalismo, provocado pela

situação.

Na verdade, o dia atribuído às MÃES, não é único, compõe-se de mais 364.

Todos te enaltecem, dirigindo-te toda a espécie de bons adjetivos, principalmente nesta data, contudo, eu aceito que tenhas defeitos, mas que sejas minha mãe a vida inteira.

Sei, também, que não sou, ou somos, o sublime filho, que muitas vezes te trouxe preocupações, algumas vezes injustas, deixando-te aborrecida, mas bem sabemos que tudo

Pelo excesso do querer.

Em contrapartida também fui injusto, por não ter tido a compreensão de que não eras tu a virgem que deu à luz o Pai de todos.

Enfim, quero apenas dizer-te, que, apesar de tudo isso, foste e continuaras sendo minha MÃE QUERIDA.

Que PAPAI DO CÉU esteja sempre do teu lado.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 25/06/2018
Código do texto: T6373817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.