SALVADORES DE VIDAS...

Conta-se que, numa tempestade de inundação, onde as águas levavavam tudo pela frente, eis que se avistou pessoas subindo em cima de telhados das casas para se protegerem até que o socorro viessem a eles...

E os socorristas, equipados de helicópteros, vieram e tentaram salvar as pessoas, essas disseram, não se preocupem, Deus irá nos socorrer, e os socorristas se afastaram, deram um tempo e foram novamente tentar salvar aquelas pessoas que já estavam prestes por se afogarem e morrerem, novamente se ouviu delas, não se preocupem, Deus irá nos socorrer...

Mas deixa que, Deus já estava tentando socorrer aquelas pessoas através dos socorristas e seus helicópteros, mas a teimosia em se ater ao concreto do que se vè sem que se analise o abstrato desse concreto que não se vê mas se sente, os socorristas lavaram suas mãos e aquelas pessoas foram engolidas pelas águas...

Neste texto se quer homenagear os socorristas de plantão que, com seus equipamentos, tentam salvar vidas nos momentos críticos de tempestades e guerras entre exércitos, citando, os bombeiros, polícia civil e militar, e o próprio exército, que age sempre, muitas das vezes, em missão de paz, apenas no socorro de vítimas da má sorte...

26/06

DIA DO ESQUADRÃO DE BATALHÃO

DE SALVAMENTO AÉREO DOS PAÍSES

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/06/2018
Código do texto: T6374636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.