A traição e a liberdade .

A traição não tem escrupulo te coloca na escuridão e você não sabe quando vai sair você cria um ranço dentro do seu coração e uma solidão total.Fica cheio de feridas no coração e uma dor,se você não lutar contra essa dor ela vai te transformar e querer te dominar então transforme sua vida em amor, vamos se levante entrege toda a dor e amargura ao senhor deixe ele te consolar e te carregar no colo sinta o amor e a sinceridade em suas palavras deixe a dor sumir seu coração se renovar veja a luz que ele vai te dar sinta o perdão aquele que vai te mostrar a perdoar quem te maoltratar . O perdão e um sentimemto de liberdade quem perde na traição é o traidor pois quem trai vai para uma colheita nada boa mas quem é traido passa um tempo triste , magoado suas lágrimas de sinceridade caem mas elas Deus estar a contempar pois quem è traido seria bom que não se deixasse contaminar com o mesmo ato que o outro fez ,não é bom deixa esse sentimento de vingança reina pois guarda esses principios de sinceridade a gente só tem a ganhar , devemos zelar pela sinceridade e cuidar um do outro .

Poerais
Enviado por Poerais em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.