Pra sempre saudades.

Vou levar além,a sua história,minha vida sempre foi regada por seu amor.Lembro das suas broncas,quando eu fazia birra,pelo pão pão e café que a senhora me servia,pois não estava a do meu gosto.Eu dizia:este pedacinho de pão não dá pra esse tantao de café,outro dia esse pedação de pão não dá pra esse tantinho de café.

Lembro,que íamos ao rio uzina em Pinhalao,quando a senhora lavava roupas para ajudar nas despesas da casa.Um dia cai no Rio,me salvaste,puxando me pelos pés,cai de ponta cabeça.Mês de Julho colheita de café,lá ia senhora com todos os filhos,para ganhar dinheiro para o nosso sustento.Sempre foi enérgica ,eu diria brava conosco,mas graças a Deus por essa autoridade hoje somos pessoas do bem.Lembro que meu pai furava poço,é a senhora incansável puxava os baldes de terra,de dentro daquele buraco fundo.Quando eu tossia a noite sem parar,fazia um chá para a incomodada tosse passar.Vou sentir falta de tudo aquilo que me fazia feliz,o seu carinho, o seu cuidado ,o seu amor.

Mãe o seu exemplo de mulher,mãe,vo,bisavó,vamos passar a esta é futura geração.

Estou triste,mas a senhora cumpriu sua jornada aqui. Será pra sempre nosso exemplo pensaremos em ti todo dia.Seus costumes serão seguidos.Dona Antônia.

bondosa
Enviado por bondosa em 02/07/2018
Código do texto: T6379658
Classificação de conteúdo: seguro