A anciã que da graça.

A anciã que da graça.

Para minha mãe a vida vale a pena, e a velhice, mesmo com muitos sofrimentos que ela passou em sua vida, ela foi justificada pela fé e santificada pela cruz de CRISTO... Não somente isto porque ela se gloriou nas tribulações da vida, porque a tribulação da vida lhe trouxe experiência da força da fé em DEUS sabendo que ELE esteve sempre ao seu lado e que O SEU REDENTOR VIVE... ! E a certeza bendita em DEUS de que dias melhores lhe viriam com certeza, e nessa tribulação ela adquiriu experiência para ajudar o próximo, ajudar outras pessoas e a esperança viva de alegria com DEUS.

Por tantos problemas absurdos ue ja ocorreram em sua vida, mas sua mente não ficou confusa, porque ela sabia que o amor de CRISTO estava derramado em seu coração, pelo ESPÍRITO SANTO que lhe foi dado por consolo preciso.

Minha mãesinha tem uma bagagem maravilhosa de experiência de fé e de lição vida, em Outubro no dia 24 ela irá fazer 88 anos de idade, e ainda combate o bom combate e guarda a fé dentro do seu lindo e bondoso coração, um dia quando for o tempo de ela encerrar a carreira da vida antes de ser recolhida como uma flor pelo jardineiro do Céu e ser plantada no jardim do REI do Céu a ir para a GLÓRIA ela irá olhar para traz e ver que tudo valeu a pena e até o sofrimento em sua vida valeu, porque sofreu as aflições do mundo como um bom soldado de CRISTO, mas teve bom ânimo.

Minha mãezinha sempre deu graças por tudo em sua vida, por sua grande sabedoria vinda do alto ela sempre deu graças, pelo bem que DEUS revelou em sua vida.

El deu graças por tudo que passou e pelo futuro que é a GLORIA.

Deu graças pelas bênçãos derramadas, pela dor e pela aflição porque passou tudo por amor de CRISTO e CRISTO passou tudo junto com ela, JESUS usou a boca de um servo lhe dizendo que conhece o seu passado, conhece todo o seu passado é despendida de dinheiro e coisas materiais.

Deu graças por liberar perdão ao que aos olhos humanos é imperdoável.

Deu graças pelas rosas do caminho e pelos espinhos que ela tem.

DEUS graças pela prece respondida e pelo sonho que falou, porque se o seu sonho falhou é porque não era o sonho de DEUS.

Deu graça pela cruz que teve que carregar sabendo que a cruz mais pesada JESUS já levou e deu graça por DEUS lhe fazer forte na provação.

Deu graça pelo amor de DEUS que por ela é sem medida e pela paz que tem em seu coração.

Deu graça pela lagrima que verteu muitas vezes e deu graças pelo alivio que é sem par.

Ela da graça que por ter a idade avançada ainda ter o dom da vida na terra que é um vislumbre da vida eterna no Céu... Sempre graças ela ha de dar... !

Fico emocionada com as suas orações repentinas, quando vem no corredor de casa saindo do quarto a ir ara a sala, sinto O ESPÍRITO SANTO pairar em sua voz, guardo sua voz em obediência em meu coração e guardarei para sempre seus ensinamentos porque os ensinamentos de minha mãe é a voz de DEUS falando ao meu coração.

Obrigada SENHOR por minha mãe, te suplico SENHOR que O SENHOR lhe de ainda muitos anos de vida, saúde, paz e muitas alegrias.

Procura apresentar-te a DEUS aprovado como obreiro que não tem do que se envergonhar e maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2: 15.

Amém

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/07/2018
Código do texto: T6392529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.