Homenagem a meu mais novo, mas igualmente importante e maravilhoso amigo recantista...

Recanto das letras... amado recanto... foram tantas venturas que me proporcionou. Grandes amigos, muitos sorrisos, profunda paixão. Lugarzinho abençoado, que abençoa este coração!!!

Um sorriso que conquista amigos... um amigo que conquista sorrisos.

Como é bom poder sorrir acompanhado, na certeza de ser a alegria bálsamo...

Meu mais novo amigo recantista, prestou à alegria uma homenagem, e eis que foi o meu sorriso que inspirou tão linda criação, assim, por meio de mim prestou ele à alegria uma homenagem e por meio de sua poesia sou eu agora quem o homenageia...

Obrigado amigo.... Fadeise te agradeçe.... sorrindo...

Por Gérson:

Sorriso

Teu sorriso, coisa tão linda... sempre bem vinda.... tão bonito que cativa.... que a emoção ativa.... Manifestação divina... em teu rosto de menina... me trazendo a paz... que de contagiar a todos é capaz...

Sorriso como o seu sol da manhã...que deixa minha alma sã... Divino é te ver sorrir assim... é uma benção para mim... sorrir libera nossa alma... é um bálsamo que nos acalma... como gosto, Fadeise de te ver sorrindo....

Torna teu rosto ainda mais lindo... Sorria sempre meu anjo-fada sabor de anis... que isto basta para eu ser feliz.

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 05/09/2007
Código do texto: T639726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.