A TÃO ABENÇOADA ARTE de ESCREVER!

O escritor não usa de um mecanismo frio onde as palavras vão surgindo como se fossem geradas por uma geleira sem mãe, como se fosse um ventre vazio, uma mente estranha, desconexa, repousando no papel palavras tecnicamente corretas, sem emoção.

Não, o escritor possui a alma libertária, transcreve com fidelidade tudo o que estiver amordaçando sua boca, aprisionando seu intelecto, cansando o seu espírito!

Ele também desliza suas mãos em qualquer hora ou lugar e cria a felicidade, por vezes, banalizada.

Verdadeiramente, é um ser especial!

Não peçam do escritor, que ele se cale e ignore o papel, não pode, adoece!

Certamente, irá contra a sua natureza que eu denomino de missão!

No afã de escrever, nem sempre cumpre as normas gramaticais, contudo, quem o lê, é profundamente tocado!

Portanto, não é uma ciência exata a arte de escrever, tampouco, aprendemos a ser, nascemos sendo escritores e reconhecemos isso num determinado tempo de nossa existência!

Abençoada seja em todo o tempo essa missão, e a cada instante ultrapasse todas as barreiras da comunicação.

Sem preconceito assumido ou velado, seja o escritor e sua pena valorizados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns para todos os escritores que dedicam suas vidas com pleno amor ao ato intenso de escrever!

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 25/07/2018
Código do texto: T6399874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.