meus avós !

Poxa, se eu soubesse que ter vovó e vovô era tão bom, eu teria pedido a papai do céu para nascer mais cedo.

Nasci numa família linda, papai e mamãe cuidavam muito bem de mim, mas eu sempre reparava que uns olhinhos sempre virados para mim, como se fiscalizando se eu era mesmo bem cuidado, eles só me tocavam quando eu já estava bem limpinho e cheirosinho. Eram meus avós que me mimavam até demais, sempre com um presentinho novo, carinhos que até me deixavam agitadinho, mas eu sabia que era um amor incondicional, aquele amor que só quem é vovô ou vovó sabem.

E foram sempre assim, acompanhando meu crescimento, me levando para escola, cheios de ciúmes quando alguém se aproximava de mim, até brigavam com meus pais quando eu fazia arte e tinha que ser chamado atenção, meus avós achavam exagerado as broncas que eu recebia, mas esqueciam que meus pais davam o mesmo tratamento que receberam deles quando crianças, pai e mãe tem que educar, assim como meus avós fizeram com meus pais.

Mas fui crescendo assim, sempre bajulado pelos meus avós, e como eu era feliz ao lado deles! Eu nunca estava errado para meu vovozinho e nem para minha vovozinha, como eu os amava, achava até que gostava mais deles do que dos meus pais.

Era um amor gostoso de se sentir, eu tinha até medo de crescer e perder tudo aquilo, mas era inevitável ! Já adulto, vi meus avós sendo chamados por DEUS, primeiro meu avô, depois minha vovó.

Cresci, casei , e vieram meus dois filhinhos, que foram os xodós dos avós, como se eu estivesse voltando no tempo, meus pais dando os tratamentos dos quais eles reclamavam dos meus avós, e é assim mesmo, em todas as famílias acontece o mesmo, os papais educam os filhos e os avós se deixarem, estragam tudo.......kkkkk.

ALÔ VOVÓ E VOVÔ, ONDE QUER QUE ESTEJAM, AMEI MUITO VCS.

Imari.

imari
Enviado por imari em 30/07/2018
Reeditado em 29/10/2020
Código do texto: T6404840
Classificação de conteúdo: seguro