Parabéns Mulheres

O que dizer de vocês mulheres? Impossível descrevê-las com poucas palavras, gestos, ou até mesmo ações. Prometo tentar expressar o que penso de vocês, mais tenho a certeza de que nada as compara, e tudo que fizermos ainda será pouquíssimo comparado ao que merecem. Vocês são amáveis, maravilhosas, bondozas, sensíveis, carismáticas, dedicadas e delicadas, ás vezes incompreensíveis confesso, talvez seja porque vocês são tão genuínas a ponto que não as alcancemos para que possamos compreendê-las. Quem sabe um dia possamos estar a sua altura, mais acho meio que impossível. Vocês são admiráveis que chegam a causar inveja, muitas das vezes até em vocês mesmas, mais isso não tira sua simpatia e ternura. Bom, era isso, eu disse que com poucas palavras não dava para descrevê-las, essas foram poucas, mais tomara que tenham sido bem colocadas, a ponto de você mulher, se sentir orgulhosa por receber essa simples homenagem. Só temos a agradecer vocês por tudo que representam para nós, e principalmente para vocês mesmas, sorriam e vivam intensamente transmitindo essa simplicidade e alegria por onde passam. É ao lado de uma verdadeira mulher que chegaremos ao ápice da vida. Parabéns mulheres!

Ramon Marques
Enviado por Ramon Marques em 10/08/2018
Reeditado em 20/11/2019
Código do texto: T6414742
Classificação de conteúdo: seguro