AOS PAIS QUE ATUAM NO TRECHO....

Ser pai do Trecho...

Ser pai do trecho é saber que a distância vai te machucar sempre...

Ser pai do trecho é saber que seus filhos vão crescer e você não vai ter a oportunidade de acompanhar o crescimento deles de perto.

Ser pai do trecho é colocar seu casamento a prova e saber que pode a distância acabar com ele.

Ser pai do trecho é passar o dia inteiro no sol, é se submeter a portas fechadas, a humilhações, trabalhos árduos, tendo que se adaptar a cultura do local, mudança extrema de clima, entre outros.

Ser pai do trecho é sair pra trabalhar todos os dias, expondo sua vida ao risco sem saber se vai voltar pra casa, mas saber que temos a responsabilidade e obrigação de TRABALHAR COM SEGURANÇA.

Ser pai do trecho não é pra quem QUER nem pra quem PODE, e sim pra quem PRECISA!!!!!

Apesar de tudo, a gente ri, brinca, faz farra, se diverte, ganha e gasta dinheiro fácil ... mas o pensamento está sempre voltado ao principal objetivo que é o bem estar dos filhos...

Ser pai do trecho é foda!!! Nos orgulhamos pela capacidade de lidar com situações adversas e com o turbilhão de sentimentos que nos atormenta e muitas vezes nos tira a paz.

Somos fortes, construímos refinarias, termoelétricas, navios, barragens, ferrovias, gasodutos, prédios, casas, rodovias, pontes, plataformas, etc. Somos verdadeiros artistas e amamos o que fazemos.

Essa é uma homenagem a todos os guerreiros pais de família que vivem nessa luta pela sobrevivência todos os dias...

Parabéns pra nós, e que DEUS possa nos abençoar sempre.

ORGULHO DE SER DO TRECHO!!!

Nota do divulgador:- Vivi tal vida por mais de 30 anos trabalhando longe de casa ou muitas vezes sem contato telefônico no meio da floresta Amazônica!!!