TRÁS-OS-MONTES
 
E eu fui... Fui na terra que fica "atrás dos montes" como se diz erroneamente por aqui, admirei  os homens  descansando e apreciando o horizonte e onde a brisa constante põe a alma pra flutuar. Passei meus dedos pela dançante relva, até parecia que sabia da minha chegada de tão grande e macia  que ela estava e percebi bem ao longe, havia um bosque com diversos tamanhos de ramas lançadas pro céu que, voando por cima, mais parecia uma linda e diferente selva.
Voei, voei sim... Apreciei cada rio e cada pedra, deitei nas margens com pedrinhas redondas e macias e assim, com aquela sensação de doce conforto, coloquei meu corpo pra descansar.
A parentada ficava toda em volta,  os jardins com flores diversas e bem perfumadas e, achei mesmo, que as hortênsias eram as donas daquela parada com as borboletas esvoaçando brilhantes, os pássaros bem coloridos cantavam melodias suaves e dava pra sentir os olhares de afeto e estima como se nada nesta vida tivesse nos separado pois alí, estava quem tinha que estar e tudo era muito no natural. 
Voltei, voltei sim... Trazendo uma pequena fortuna como presente, tomada por uma sensação gostosa de um velho sonho realizado, com a já saudade coroada pela tristeza batendo e já invadindo o meu peito, pois amor assim ainda não tinha recebido daquele jeito, trazendo pra minha vida mais felicidade coroada com muita alegria e, por esta parte, resgatada e renovada com bastante respeito.
SoninhaBB
Enviado por SoninhaBB em 19/08/2018
Reeditado em 21/08/2018
Código do texto: T6423754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.