Adeus meu grande amigo

Sempre fui meio avesso às homenagens em mídias digitais para quem quer que fosse, mas hoje vejo que é uma das formas de poder eternizar minhas palavras para alguém que foi um primo, um amigo e um grande pai.

O tempo passa, nos afasta de pessoas com quem vivemos grandes momentos, momentos difíceis, o cotidiano. Nos faz deixar de falarmos tantas coisas, talvez por comodismo ou vidas que seguem outros rumos, mas o sentimento, este meu amigo, sempre estará intacto. A admiração que tenho e sempre terei por ti, jamais deixarão de existir.

Neste momento, você deve estar se preparando para outra viagem, ou já deve ter ido, não sei, realmente não sei como será o "depois", só peço a Deus que lhe guie por caminhos de paz, caminhos para uma outra existência que lhe recompense por toda luta que você batalhou como um guerreiro, sempre com um sorriso e nunca lhe ouvi reclamar das adversidades, apenas tinha sempre um pensamento positivo, uma força para continuar a viver.

Eis, que a vida se foi, mas a terrena. Com certeza você está num outro nível, com pessoas de bem como você. Com sorrisos sinceros e brincalhões como o seu. Vá em paz meu amigo, que toda sua luz continue a resplandecer o homem honrado que você sempre foi.

E um dia, assim espero de verdade....possamos nos encontrar e rirmos de como a vida é louca, e de como ela é maravilhosa.

Vá com todo o amor de Deus e de nós que sempre lhe amaremos.

E para relembrar... a sua música literalmente...

"Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual

Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Um maluco total

Na loucura real"

Reggis
Enviado por Reggis em 02/09/2018
Reeditado em 02/09/2018
Código do texto: T6437761
Classificação de conteúdo: seguro