B17 > Uma fervorosa esperança de uma parte bem brasileira

Mulher que vota em Bolsonaro quer o respeito neste país de volta, quer os poderes da nação agindo com justiça e retidão e não quer nenhum 'jeitinho' para enfraquecer e desonrar o cidadão correto que clama por viver em decente liberdade.

Mulher que vota em Bolsonaro sabe que onde muitos vêem repressão, ela consegue visualizar a   possivel volta da honradez, da disciplina perdida e da sinceridade.

Mulher que vota em Bolsonaro quer decência na noticia, deseja ler tudo por inteiro pois não suporta viver de fragmentos sensacionalistas pois o que deseja é a esperança trazida pela verdade.

Mulher que vota em Bolsonaro não precisa dar a cara pra tapas, rebate com firmeza o uso da ignorância planejada e dos insultos gratuitamente ofertados pela sociedade.

Mulher que vota em Bolsonaro gosta de ser bem informada, tem memória dos fatos e por isso lê a matéria completa, analisa e tira suas próprias conclusões em cima da veracidade.

Mulher que vota em Bolsonaro está cansada de ver no seu país o patrimônio sendo dilapidado e tudo que é de valor sendo roubado, muitos cidadãos alegremente batendo palmas pra corrupção, violando direitos e matando o próximo sem piedade.

Mulher que vota em Bolsonaro não odeia a escolha e o modo de vida de ninguém; não tem preconceito com credos e raças e só quer o exercício do respeito e deseja o resgate da dignidade.

Mulher que vota em Bolsonaro está preocupada se os seus entes queridos vão voltar para suas casas; quer e acha mesmo que lugar de qualquer bandido é na cadeia não importando o cargo e, muito menos, a idade.

Mulher que vota em Bolsonaro está cansada de ler sobre as indignas transações endinheiradas, algumas deixadas em malas, outras espalhadas no escurinho dos quartos achando que tudo isso é esperteza do malandro e vai trazer felicidade.

Mulher que vota em Bolsonaro está querendo de volta a tão desejada Ordem e visualizar, como também sentir, o tão necessário Progresso dos dias de outrora, que causam hoje muita saudade.


Eu sou mulher, eu sou bem resolvida e voto Bolsonaro.
Com firmeza, com clareza pois sou dona de mim e carrego muita fé. Tento fazer o meu melhor escolhendo sempre os caminhos da bondade.

Mulher que vota Bolsonaro sabe que nem tudo vai mudar, que grande parte do lixo que está no congresso e fora dele vai permanecer, mas que a mudança precisa começar.