TICA...

Tica....

...esse foi o apelido dado pelo seu pai,ainda quando realmente era um tico de gente, pequena e franzina.

Poucos acreditavam que sobreviveria e você... conseguiu....para minha alegria, lógico e de seu pai.

Hoje sei que ainda não é uma mulher é somente uma jovem ou menina , que esta em busca de vencer e adquirir um espaço, nesta sociedade selvagem que nos consome e nos oprime, vejo sua nítida luta ,e sinto suas dores.

Sei também que tens muitas inseguranças e fraquezas , pode ter certeza, isso faz parte da vida do ser humano e de seu auto conhecimento.

Mas nunca esqueça da importância e do valor que já tens em meu coração.

Esse espaço adquirido é seu e por direito é só seu, se você percebe que não tens a atenção que acha necessária,não se deprima, sei que é madura o suficiente e acredito em sua capacidade de julgamento e saber que o amor é incondicional.

Toda vez que sentir traída ou desfavorecida, lembre –se, que você tem a mim e que já alcançou, o que o outro nunca alcançará e aquela que poderá alcançar, foi você que oportunizou e permitiu, que ela sorrisse para nós e isso só foi possível com sua grandeza interior.

Pois só você e só você, pode nós dar essa alegria de estarmos juntos, com sua nobreza .

E isso para mim é o reflexico da alegria e de um sentimento maior que é o amor que nos une e que sinto por você.

Tudo isso, me faz acretidar que em você existe somente sentimentos nobres e belos com o seu sorriso.

Por isso que te amo;

E não tem como não amá-la;

Meu grande amor sempre será e...

É você.

Débora Lecce

17-06-2007

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 09/09/2007
Código do texto: T644892