MINHA QUERIDA CIDADE

Hoje a nossa cidade completa 97 anos de emancipação política, Santo Estevão, dos encantos, altiva, forte… Que prospera a cada dia, trazendo a certeza do quanto tu és querida.

Que benção é chegar aqui e poder dizer: Parabéns a esse povo que protagoniza o desenvolvimento dessa terra.

Que cada ação realizada pela gestão prefeito e vereadores deixe solidificada na nossa história para que amanhã possam relembrar com orgulho desse momento. 21 de setembro de 2018, sabemos que muito foi feito e muito mais ainda será feito contribuindo para o desenvolvimento do nosso município. Seja na conduta séria e comprometida de nossos representantes ou nas ações coletivas que aos poucos vem se realizando em nosso município,.

Sei que o objetivo de cada um santo-estevense é enaltecer nossa terra e nossa gente com prosperidade, união, trabalho, emprego, amizade e todos os sentimentos positivos que possam transformar a violência do nosso município em paz.

Parabéns a todos que aqui chegaram e abraçaram a nossa terra como a sua terra contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando desafios de fazer mais sem perder de vista os anseios da comunidade.

Sei que o maior desejo de todos é que cada filho dessa terra natural ou adotivo seja um ponto de perseverança, para manter a cidade no caminho do sucesso. Se conseguirmos algumas conquistas esse mérito é de todos que quer um município digno com direitos concretizados.

Mas para que isso aconteça é preciso o fortalecimento da união, que o nosso município prospere cada vez mais.

Santo Estevão- terra de amor de emoção, tu és a terra do acolhimento...

Parabéns minha cidade amada.

Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 21/09/2018
Código do texto: T6455000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.