Completando 800 publicações no Recanto das Letras, sou grata aos Recantistas que visitaram minha página nestes anos.

Aguardei a data propícia para a 800ª publicação  para também render minha homenagem à uma das pessoas mais importantes em minha vida, por quem dedico com carinho, admiração, respeito e muito amor... 
                                   
 Novo Ciclo...

Mais um ano, mais uma etapa, mais uma página a ser virada...
 
Faça uma pausa no tempo, para uma releitura no livro da vida...
 
Com certeza há páginas amareladas e mal lidas, outras nos custam a ler, pois nos deparamos com as derrotas, os fracassos, as decepções, as dores e o sofrer...
 
Outras páginas nos encantam perante as belezas dos acontecimentos, as conquistas, os sonhos, as cores e as alegrias. Estas estarão sempre guardadas em nosso baú de recordações, belíssimas e prazerosas recordações...
 
Cada um é o autor de sua própria história, e temos o privilégio com as bênçãos de Nosso Senhor, redigir e vivenciar um novo roteiro neste livro chamado “vida”!
 


by Regina Trofino
20/09/2018

                 
 
Regina Trofino
Enviado por Regina Trofino em 21/09/2018
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6455646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.