Amor Incondicional

Antes de ser mãe eu não sabia o que era amar de verdade.
Antes de vc nascer, meu amor, eu não imaginava que eu podia me preocupar tanto com alguém.
Se está sentindo frio, se está com calor.
Se dormiu bem.
Se está se alimentando.
Antes de gerar vc, meu amor maior, eu não imaginava que podia ser feliz por ter um sorriso seu!
Antes de vc estar em minha vida, meu lindo, eu não imaginava que podia ser feliz passando noites em claro.
Um pequeno ser tão grande, que me emociona em todos os momentos da minha vida.
Quando choro e escondo de ti, vc sabe de alguma forma e me dá um abraço carinhoso, me beija os olhos, me faz sentir a mulher mais sortuda e feliz desse mundo!
Antes de vc, meu filho amado eu não tinha medo de morrer, hoje peço a Deus somente que me deixe aqui mais um pouco para ver vc crescer, lindo, feliz, saudável e que eu possa participar do seu primeiro namoro, o primeiro beijo, as dúvidas, que certamente eu o ajudarei no que puder!
Antes de vc, eu era incompleta!
Antes de vc eu não tinha tanta esperança de um mundo melhor...
Antes de vc estar em minha vida, todas as minhas dores eram maiores, agora com teu olhar tão ingênuo e tua mãozinha em minha mão, dizendo: "mamãe, não chora...eu tô aqui e eu te amo", tudo tem sentido e realmente tudo fica bem...
Antes de estar contigo em meus braços, eu era mais amarga, mais azeda ( apesar de ainda acharem), mas encontrei escondido dentro de mim, a ternura por vc, o sorriso mais carinhoso para vc..
Antes de vc, meu amor querido, o mundo não era tão colorido!
Hoje o que faço, faço por vc! O que deixo de fazer, tbém é por vc, para o seu bem...
Vc é o amor incondicional que eu tenho em minha vida e que não me deixa cair, mesmo nos momentos de dores ...
Depois de vc, eu não sou e nunca mais serei SOZINHA!
Amo vc, meu menino lindo e precioso Victor Hugo!!!
JackieP
Enviado por JackieP em 10/09/2007
Reeditado em 14/09/2007
Código do texto: T646130
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.