BDS (2017)

Para onde iremos

Conviver com as diferenças não é fácil, principalmente para nós adolescentes em fase de transição, se ainda não somos capazes de aceitar nossos próprias diferenças, como vamos aceitar as dos outros?

E nós aprendemos a fazer isso, muitos olharam para nós é diriam: Como um grupo de pessoas tão diferentes poderiam continuar juntos por tanto tempo?

A fase as tribos se reúnem literalmente não se aplica nós, um grupo fonte há 3 héteros, 3 homossexuais e 1 transgênero, sem contar nas diferenças de crenças e sonhos!

O que importa mesmo é que mesmo com todos os problemas ainda estamos juntos, e fiéis um ao outro, e com o passar do ano aprendemos a lidar com as nossas diferenças, e com as características particulares de cada um, choramos juntos, rimos juntos e tomara que isso continue por bastante tempo.

É difícil ver que o ano está acabando, e que não nos veremos mais todos os dias, mas de uma coisa eu sei, não importa quanto tempo iremos ficar sem nos comunicar, sempre que um precisar, todos estarão ali para ajudar!

Um novo período de nossas vidas está prestes a começar, podemos não saber para onde iremos, mas sabemos que estamos no nosso caminho!

DDC: Nath, Carol, Thomaz, João...

Sarah Ribeiro Soares
Enviado por Sarah Ribeiro Soares em 06/10/2018
Código do texto: T6469262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.