Bom dia, re(começo)!!!

Andava eu em meio a meus pensamentos quando de repente...

Oi... Bom dia!

O tempo passou, mas a forma como foi pronunciado o "bom dia" jamais esquecerei. Hoje, sinto, vivo e recebo, e re(começo) esse " bom dia" nos teus braços todos os dias. Passaram-se sete anos... Sim uma longa caminhada até aqui meu amor. E não importa quanto tempo passou para nos encontrar. Nem como a vida demorou para nos apresentar. Não importa... Meu amor, não importa o que fomos, muito menos o que fizemos. Não importa se estivermos com bagagens pesadas ou cansados diante da dificuldades da vida. Minha vida, sabemos que houve o momento do até amanhã, até logo, até outro dia, o tchau... Assim como também houve o momento do preciso te ver, estou com saudade, o EU TE AMO...e logo depois a incerteza do amanhã. Sim tivemos e vivemos tudo isso. E tudo dentro de um propósito, e eu creio nesse propósito. Deus!

Ele é a causa e o efeito desse propósito...

Estou a ré(começar) tudo nesse momento...

Você, com a rosa em suas mãos, num gesto delicado que para mim simbolizou o estou aqui pra você, me aceite??!!

Sabia em meu coração que esse dia chegaria. E chegou, estamos juntos e sei que mesmo com tantos anos, ainda temos muito a dizer. Tanto a contar sobre a vida que conhecemos antes, e agora, estamos construindo um

novo depois. TE AMO por tudo... E eu saberei... sempre e pra sempre saberei que é você... Que sempre foi e será você o dono do meu coração. Sei disso pela forma como me olha, a maneira como me faz sentir sobre cada detalhe do mundo, as dúvidas que implanta em mim, e o medo em perder cada segundo ao seu lado.

Minha vida, parabéns para nós pelos sete anos!

Neste exato momento, quero te desejar um "Bom Dia!"

Porque, para mim todo bom dia representa um recomeço... A dádiva da vida entregue a nós por Deus, todos os dias, é um recomeço cheios de oportunidades...

Que possamos recomeçar nossas vidas juntos todos os dias porque sei que somos eternamente um (re)começo!!!

Que Deus derrame Graças sobre nosso amor, e que possamos reconhecer e ser grato a ELE pela beleza do sentimento que nos deu de presente...

TE AMO MARCATS!!!

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 20/10/2018
Código do texto: T6481080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.