Ao manco....

Dentro de um ônibus entra uma senhora com seus dez filhos... uma escadinha de ano em ano com certeza ela teve um filho!!!

- Por favor Sr. Cobrador só tenho passagem para mim... será que eles podem passar pela roleta???

- Sim ... tudo bem minha senhora... podem todos passar por baixo da roleta!!!

E como uma criança ainda de colo dormia... o Manco com a sua muleta se levantou da cadeira e gentilmente cedeu o lugar para a senhora sentar... enquanto todos os outros estavam fingindo que dormiam como é muito natural os jovens fingirem que dormem para jamais cederem o lugar para uma senhora!!!

Mas com o movimento do ônibus... o manco se equilibrava... e a muleta batia no chão do ônibus e fazia aquele toc... toc... toc... que amolava demais a mulher ... e acordou a criança que dormia no colo!!!

- Será que o senhor não poderia por uma borrachinha nessa muleta para evitar esse toc toc ... que acabou acordando o meu filho de colo???

Depois de ter sido cortês com a senhora de ter cedido o lugar e ainda ser admoestado por causa do som da muleta devido ele tentando se equilibrar para não cair diz a senhora:-

- Será que a senhora também não poderia ter colocado uma borrachinha no órgão reprodutor do seu marido para ter menos filhos???