Ela é tão forte

Ela é tão forte e eu tenho tanta sorte de tê-la em minha vida, uma amiga mais que querida, que sempre me aconselha e também me puxa a orelha sempre que é necessário. A sua amizade foi um presente de Deus que eu jamais imaginava, e sempre agradeço a ele por isso, pois é tão bom poder conversar com ela sobre todas as coisas e também me desabafar quando estou sufocado e angustiado.

Em tempos de superficialidade, é tão bom ter reciprocidade numa amizade e saber que a amizade é um amor que nunca morre, ao contrário, se fortalece cada vez mais com o passar do tempo. E é um amor verdadeiro que nos alegra e nos faz enxergar o sol em dias nublados, um amor que nos faz sorrir em todos os momentos e acreditar que dias melhores virão.

Ela é tão verdadeira e espontânea, não é de meias palavras e eu amo isso nela, de ser sempre ela em toda situação, gostem ou não. Ela também é muito decidida e determinada, o que sempre me encoraja a prosseguir e não desistir diante das dificuldades. Às vezes é marrenta e brava, mas eu também amo isso nela, amo a sua braveza o seu jeito de ser. E eu só tenho que agradecer a Deus e lhe dizer o quanto sou feliz por tê-la em minha vida!

Rio de Janeiro, 28/11/18

Para uma amiga mais do que especial!

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 28/11/2018
Reeditado em 29/11/2018
Código do texto: T6514412
Classificação de conteúdo: seguro