RECANTISTAS (AGRADECIMENTO)

Através deste texto, quero desejar a todos um "Feliz Natal!" e o "Ano Novo", que se aproxima traga dias melhores, renovando sempre a esperança, que é inerente em cada um de nós. Meus votos de boas energias, estendem-se aos familiares de cada um de vocês. Aproveito a oportunidade, para agradecer a calorosa receptividade recebida aqui no Recanto há 5 meses. Obrigada, a todos que vieram em minha página dando seus gentis e significantes comentários, aos que leram e não deixaram comentários, também agradeço e os que haverão de vir, serão bem-vindos. Minha gratidão pelas interações sempre brilhantes e dueto com excelente resultado. Feliz em postar meus textos em um lugar no qual encontrei, respeito, amizade, consideração e motivação. Espero que meus escritos sejam sempre uma leitura agradável em retribuição aos textos que leio e continuarei lendo, aprendendo com vocês, apreciando e considerando. Sintam-se abraçados respeitosamente. Deus sempre!




 

Verdana Verdannis
Enviado por Verdana Verdannis em 08/12/2018
Reeditado em 19/04/2024
Código do texto: T6522127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.