AGRADECIMENTO

 Algumas pessoas não entendem porque agradeço a elas o carinho, a amizade, a convivência deliciosamente divertida.

 Nós somos aquilo que pensamos e se hoje meus livros chegam ao exterior é exatamente por isso: o fato de ser grata aos deuses, aos parentes, aos amigos e aos meus leitores. Um escritor não é ninguém se não tem seus seguidores, leitores assíduos.

 Quando você alimenta o campo positivo do pensar, agradece e ama o que tem tudo flui.

 Esta semana tive a graça e a honra de obter  396 mil leituras em meus sites do Google, e Recanto das Letras.

Novamente digo à vocês: muito, muito obrigada por tanto carinho.

E aos leitores que esperam meus novos livros em 2019, venho com dois novos livros de poesias e um livro infantil.

Quero agradecer o carinho de Susie Sun, que me concedeu a honra de ter a capa do livro Privacidade, ilustrada com um de seus trabalhos fotográficos. Namastê, Susie Sun.

Agradeço a meus editores: Livraria Saraiva, a Agbook, Clube de Autores, Editora Santarém e Editora Itacaiúnas.

Agradeço aos deuses que me guardam e guiam.

Agradeço aos meus queridos leitores por tanto carinho.

 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 12/12/2018
Reeditado em 12/12/2018
Código do texto: T6525182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.