PALAVRAS PARA UM ANJO

E o que dizer né?

Esse ano foi tão diferente, como se um poeta deixa sua inspiração voar para longe sem saber se algum dia ela voltaria para seu aconchego.

Esses foram os melhores anos da minha, te agradeço por cada momento que passei ao seu lado, esses foram únicos, todos os sorrisos,os abraços, o carinho de sempre, é bem triste pensar que nunca mais será a mesma coisa, todas as vezes que te via nas a

salas do nono ano, me batia uma imensa saudade,uma vontade enorme de assistir uma aula sua,ao menos alguns minutos já seria o suficiente para me deixar FELIZ,alguns exercícios que eram os mesmos,questões de prova que acredite,lembro-me até da discussão que dava de um discordar do pensamento do outro naquela oração subordinada alguma coisa(não me recordo desses detalhes), acima de tudo todos os momentos estarão para sempre no meu coração, não posso te guardar em um potinho, pois você precisa continuar lecionando e trazendo brilho e vontade aos seus alunos como fez com a gente, sonhos esses que será o nosso maior orgulho daqui a alguns anos, costumo dizer que temos tudo o que precisamos; O SONHO de lecionar, o AMOR pela Educação, Um Anjo a quem possamos nos espelhar, Um céu que visamos habitar e acima de tudo o desejo de um Anjinho tornarmos .

Está chegando O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO...

Claro que não me esqueceria desse dia, o Dia em que o meu anjinho completa mais um ano de vida, o meu "Velhinho Professor!"

Calma, vou te explicar esse termo, não estou de chamando de velho, embora você esteja prestes a adquirir mais experiência.

Quando tive a ideia de te presentear, eu pensei em algo que fosse bonito e ao mesmo tempo fofinho, encontrei, uma cadeirinha para uma professor que lhe está pesando os anos de escola,dizem que é bom fazer amizade com velhinho pois eles te dão doces em potes, você não me deu doces de açúcar, mamão, goiaba mas sim de palavras ,sentimentos, sabedoria e Carinho .

Obrigada pelas escolhas que fez, de não ter outra profissão,como chefe de cozinha, que eu sei que você daria super bem,na verdade você é bom em tudo o que faz, mas acima de tudo Parabéns por Escolher Lecionar LETRAS, por esse motivo tenho o SONHO de ser professora, obrigada por isso ,Já te adianto que te quero na minha Formatura da Faculdade,sei que ainda é um pouco cedo,espere alguns anos,aguardarei ansiosamente.

Te peço desculpas pelas brincadeiras, vamos lá o que te desejo para O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO?

"Que você seja imensamente FELIZ, Que ainda Faça muitas estrelinhas felizes ,que todos os seus Sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa Maravilhosa que você é, consigo por meio dessas palavras IMAGINAR o seu SORRISO nesse momento,Ficarei muito triste de não poder te ver mais todos os dias,(estarei caminhando para alcançar o céu,para chegar a seu lado),mas enquanto isso sempre me lembrarei desse ANJINHO que está a ler essas simples palavras de uma Sonhadora,você estará para SEMPRE no meu coração, Mesmo sem estar em um potinho.

Daqui a muitos anos alguém irá trocar a Madeira do Lápis por uma Bengalinha, mas será a mesma madeira a do Orgulho de fazer o que faz ,de ter formado várias estrelinhas dentre elas vários ANJINHOS que SEMPRE terá O maior Orgulho de dizer que foi do professor REINALDO MENDES,também professor mas para sempre Nosso MAIS ESPECIAL ANJINHO...

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Mundinho de Literatura
Enviado por Mundinho de Literatura em 12/12/2018
Código do texto: T6525309
Classificação de conteúdo: seguro