O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO

DEDICADO Á UM GRANDE E QUERIDO PROFESSOR NO DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO

E o que falar desse dia né...

E mais uma vez te escrevo são palavras do Coração , descobri que essa é a forma mais linda de se demonstrar o que sente por alguém, o quanto essa pessoa é importante na sua vida, devo isso a você de tudo o que me ensina e já ensinou pela sua faculdade não ficou somente focado em me ensinar a forma de escrever corretamente, de se usar a crase no momento certo, a conjugação do verbos, as pessoas que as vezes são estranhas de usar, como o tu e o vos, mas sim o que há de mais especial quando as palavras surgem do coração, tirei a sorte grande de poder ter tido um professor que me ensinou a escrever de forma correta mas também me ensinou a usar o coração, professor que sempre acreditou no talento E AQUI ESTOU EU MAIS UMA VEZ...

Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, uma pessoa especial,para SEMPRE o meu Anjinho que leva o seu trabalho com muito empenho ,dedicação e orgulho pelo que faz, é por isso que um dia quero ser como você , também ser professora , ter o dom de trazer sorrisos e vontade aos alunos como você fez comigo, com o nosso Querido Jair e com milhares de alunos que passarem por você.

E hoje é O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO...

Sei a ansiedade que você passa a espera desse dia como você dizia alguns meses antes “ESTÁ CHEGANDO O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO PREPAREM OS PRESENTES”, isso é uma coisa meio que impossível não tem como embrulhar abraços, sorrisos, a tão doída Saudade e o mais especial de ter tido sorte de ter feito da sua história e você ter marcado a minha ETERNAMENTE.

Sorte essa que me deu desejo e esperança de ser PROFESSORA, se tornar um ANJO que tem como principal função guiar e formar estrelinhas para que assim elas sejam capazes de conquistar o CÉU, e que assim como eu possam sonhar e correr atrás de seus objetivos, a primeira coisa que farei quando estiver diante da minha primeira turma será perguntar “QUAL O SONHO DE CADA UM!”, vai que alguma delas almejam o céu, céu que você habita, e que desejo imensamente fazer parte,desejo MAIS QUE TUDO NO MUNDO, se algum dia encontrar alguém que quer se tornar um ANJINHO, Sentirei o que você sente e o que sentiu quando descobriu que assim como você quero ser uma professora como você,será o meu maior orgulho,simplesmente quero ser para muitos o que poucos foram pra mim e esse pouco é você...

E para O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO desejo que você seja IMENSAMENTE FELIZ, que todos os seus SONHOS se realizem, que deus te proteja e te ilumine SEMPRE, que você tenha muito SUCESSO...

Obrigada por ser essa pessoa espetacular que você é.

Obrigada por Tudo..

Por acreditar nos MEUS SONHOS...

POR ME FAZER MUITO FELIZ ...

POR TODAS NOSSAS LEMBRANÇAS...

OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA HISTÓRIA...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJINHO...

Mundinho de Literatura e JAIR DE SOUZA
Enviado por Mundinho de Literatura em 17/12/2018
Código do texto: T6529460
Classificação de conteúdo: seguro