A AMIZADE DA MIRA IRA

ELIANA BERTO, 
Mulher, poetisa, fonoaudióloga, gente especial!

Amiga, dona das flores, princesa do pensamento de cristal, água que nasce da fonte dos sonhos, raio de luz do trono celestial, o que poderia eu, mulher, mortal, escrever-te? Tu és a resposta que muitos desejam, a paz que buscamos, o amor em pessoa. És a doçura que falta no mundo, escondida entre as montanhas de Minas Gerais. Fonte inesgotável de beleza e poesia. Tu és mãe, companheira, amiga, esperança de sonhos, tu despertas sentimentos etéreos, já declarei isto outras vézes, e tu sabes porquê: o anjo aqui és tu. 

Amo a tua amizade. Amo tuas visitas, pois nenhuma, por mais rápida que seja, é igual. Tu te modificas como uma deusa, em cada uma dessas visitas. Onde tu passas, deixas o rastro de luz, encantamento, doçura, lealdade, humanidade, carinho. TU ÉS ÚNICA. Amo-te na essência do que és. Não preciso pedir-te pra não mudar. A perfeição é imutável. 

Sim, tu és o papiro da mais pura qualidade, pergaminho do deuses onde ,eu, enquanto mortal, não poderia escrever nada, pois os deuses já escrevaram tudo sobre ti, eles não permitiriam minha intromissão.

Deixo-te aqui estas palavras ditas com o sentimento das mais pura amizade, admiração, respeito e amor.

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 16/09/2007
Código do texto: T654674
Classificação de conteúdo: seguro