O Talentoso Jim Carrey

Todos sabem que o ator canadense Jim Carrey é muito engraçado/hilário e divertido pelos vários filmes de comédia que já protagonizou e/ou atuou como coadjuvante em personagens cômicos em longas como: "Ace Ventura", "Debi e Loide", "O Máscara", "O Pentelho", "O Mentiroso", "Eu, Eu Mesmo e Irene", "Todo Poderoso", "Desventuras em Série e As Loucuras de Dick e Jane", "Charada (personagem do filme 'Batman')", e outros. De fato ele tem muito talento para interpretar/encenar tais papéis de personagens humorísticos/cômicos para o cimena, mas não foi por acaso que ele desenvolveu esse talento. O Sr. Carrey aprendeu a ser assim porque sua mãe sofria de depressão profunda e ele fazia de tudo para vê-la dar um sorriso. Um bom filho! Grande artista e homem. Infelizmente sua esposa faleceu recentemente, o que deixou ele muito triste. A vida tem dessas coisas, só quem já perdeu alguém que amava sabe como é, triste.

Nome civil: James Eugene "Jim" Carrey, ator, comediante, roteirista, produtor e pintor canadense.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 30/01/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6562666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.