Universo paralelo

O que fazer dessa vida senão uma busca, uma aventura constante de descobertas, descobrindo e se descobrindo, conhecer o mundo ?, conhecer as profundezas dos oceanos ?, e quanto ao céu ?, e quanto aos seres de outros planetas, os tardígrado seres incríveis que podem e vivem no espaço, suportam temperaturas altamente elevadas, são tantas coisas a se descobrir, a via láctea, o nosso sistema solar, outros sistemas solares foram descobertos, já é comprovado que nosso sistema solar que é composto por 9 planetas, isso até 2018, que ainda existem estudos pra saber se alguns podem de fato ser considerados planetas, temos centenas de luas e uma estrela.

Existem mais de 2 trilhões de galaxias, imagina, cada galaxia com seu conjunto de planetas, luas e estrelas, imagina ter a capacidade de entender tudo isso, a capacidade de ter competência, ter capacidade de entender tudo isso, os buracos negros, buraco de minhoca, como seria se nossa perspectiva nos desse a possibilidade de sim, de entender tudo isso e acreditar ?, o universo, como pode, o universo ser tão grande, qual a possibilidade de acreditarmos no infinito ?, como acreditar nisso ?, okay, uma pergunta !.: Não acredito no infinito, então o universo tem fim, certo, então se o universo tem fim, o que tem depois do fim do universo ?

Dai negociamos com nossa consciência, para nos entender, para nos conhecer, para conhecer nossa história, nosso trajeto, de onde viemos, onde estamos o que nos fez estar onde estamos, buscamos uma amizade, um amor, um ato de heroísmo, de repente nos descobrimos vilões, dai descobrimos que não somos cruéis ou que cometemos erros por ser nossa culpa, descobrimos palavras, frases contadas, textos longos que nos ajudam a acalmar nossa consciência, então buscamos uma fraternidade, uma religião, quando descobrimos coisas que nos faz ter ainda mais consciência, descobrimos que o que parecia ser certo era errado, que o que parecia ser o óbvio seria algo terrível, dai o que parece ser um regresso, uma perca de saber discernir o certo do errado, é de fato saber que por mais que desejamos ser, estar, querer estar certo, não estamos.

Danilo Sander, falando e proseando, falando e tentando entender a vida, as vidas, o ser, os seres, a água, as águas, a lagrima, as lagrimas, dor e dores, amor e amores, pesar e tantos pesares, não estamos prontos, não temos o livre arbítrio, pois , por mais que podemos fazer tudo que queremos, se formos, inteligentes, sábios, precisamos saber o óbvio de cada decisão, precisamos saber a resposta exata pra cada atitude, saber exatamente a consequência de cada ato, a consequência de cada verdade, cada mentira, cada atitude, cada palavra lançada, não sou perfeito, ou melhor dizer, sou imperfeito, busco tantas coisas, que na duvida me ausento, me ignoro, me isolo, temos tão pouco tempo, tanta coisa pra aprender, morrer com 100 anos, equivale a morrer com 1 dia de vida, o que se aprende em um dia ?

A vida, no geral consiste em manter a raça humana dominante e viva, nascer, viver e procriar, mas deveria ser um processo mais longo, deveria ser.; Nascer, aprender sobre os seres vivos, todos de nosso sistema solar, se tornar criança, aprender sobre os planetas de nosso sistema solar, ser adolescente, conhecer todo o nosso planeta, ser adulto, conhecer outros planetas, ser adulto fase 2,3,4,5,6,7,8,9.............. Assim chegaríamos ao fim do universo, bateríamos na porta de Jeová e dirianos, o Sr pode por favor explicar como os anjos nascem ?

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 31/01/2019
Código do texto: T6564050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.