#Vida

Despedidas, são sempre dolorosas quando amamos a companhia de pessoas que agregam nossos valores.

Trilhar por escolhas sempre foi motivo de coragem, mas assumi-las são ainda mais.

As escolhas são acertivas quando somos dotados de paciência e silêncio. Esperar que uma vida se transforme para modificar a sua, jamais foi o modelo perfeito, porém é desejável.Espera-se que um casal encontre dentro de si um equilíbrio que o faça acreditar que essas escolhas chegaram na hora certa. No entanto, elas devem ser feitas em comunhão, em parceria, com afeto, sabedoria e principalmente QUERER acertar, QUERER tentar. Quando essa parceria está no campo do "Eu isso, eu aquilo, você isso, você aquilo" , a essência do "nós" acaba. Fica tão pobre, tão pequeno que perde -se o motivo pelo qual iniciou e tudo fica vazio. Uma lacuna que queima, que dói, arde e não cicatriza.

Que o criador ilumine cada pessoa que nos marca e nos reserva um tempo para serem parceiros na vida uns dos outros, assim como trilharam os que dedicaram uma parte da sua vida a viver em comunhão com a felicidade. Feridas na pele deixam marcas, as feridas da alma nunca se fecham, porém é possível tratá-las para que não se abram mais e se fechem para que nunca mais repita o mesmo episódio, porém essa dor será eterna. Hoje é 6/2/2019 um dos piores momentos que senti na história da minha existência.

#Vida

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 06/02/2019
Reeditado em 06/02/2019
Código do texto: T6568099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.