HOMENAGEM A Ricardo Boechat, que iniciou seu estilo jornalístico nos anos 1970

Peça ao Padre Pio para a alma de Ricardo Boechart.

Peça pela família e esposa e filhos. Deus os fortaleça no bem e na atitude de quem ama Ricardo Boechart

________

Olá, tudo bem?

Nossa Senhora Aparecida está sempre pronta para lhe ouvir e atender às suas súplicas.

Por falar nisso, sabia que a Nossa Padroeira tem algo reservado para você?

Clique aqui e descubra.

Se preferir, acesse: www.knowload.com.br/aparecida

Equipe Editorial

Descoberta surpreendente:

Tesouros Escondidos de Nossa Senhora Aparecida

http://knowload.com.br/aparecida/?origem=10035

_____

Padre Pio nega sua benção por saber o que estava por trás disso. Conheça aqui essa história inédita.

Todas as pessoas que comprarem esse livro digital hoje, 11 de fevereiro de 2019, terão seus nomes inscritos nas intenções da Missa de Nossa Senhora Aparecida, que será rezada na próxima semana, em São Paulo.

http://knowload.com.br/aparecida/?origem=10035

https://www.youtube.com/watch?v=0CxIQrWZA08

_____

Vídeo: Sua alma vai arrepiar de emoção com este milagre do Padre Pio

https://reginafidei.com.br/video-sua-alma-vai-arrepiar-de-emocao-com-este-milagre-do-padre-pio/

_________

Ricardo Boechat - jornalismo pela ética e pela corresponsabilidade local

J B Pereira

Além de sua competência e voz firme e presente nos lares de brasileiros como nós, ele fez a diferença pela dedicação e atualização de ser cidadão pela opção pela verdade.

Despedimo-nos orgulhosos dele e, ao mesmo tempo, emotivamente tocados pela rápida evasão de nosso meio, quando, não por querer próprio, o acidente aério o retirou de nós, repentinamente.

O justo a Deus agrada eternamente. Que ele por nós peça e suplique por um Brasil ético e fraternal, como ele almejava como jornalista e crítico contundentes.

Nosso sincero sentimento de pêsames ao lar e familiares nessa hora trágica, cujo significado só na transcendência e na Ressurreição de Jesus podemos apreender como condição de nossa frágil contingência.

Oro por todos, coloco sob o manto da Virgem Mãe de Jesus e a Luz do Espírito Santo para que todos se mirem em seu altruísmo e busca da verdade no jornalismo e no cotidiano de nossas vidas por um Brasil melhor e superador de desigualdades e corrupção.

Ricardo Boechat - nós nos veremos na Eternidade, com sua expressidade e coragem ética cotidiana. Amém.

J B Pereira

___________

Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/02/11/helicoptero-cai-caminhao-anhanguera-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola

https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/02/11/helicoptero-cai-caminhao-anhanguera-sao-paulo.htm

_____________

"Pai de seis filhos, Ricardo Boechat começou no jornalismo na década de 70 Datena anuncia ao vivo morte de Ricardo Boechat UOL Entretenimento 561 Carolina Farias e Ana Cora Lima Do UOL, no Rio 11/02/2019 14h02 Ricardo Eugênio Boechat, 66, morreu nesta segunda-feira (11) em um acidente de helicóptero, em São Paulo. Ele era casado pela segunda vez com Veruska Seibel, de 46 anos, desde 2005, e tinha duas filhas com ela: Valentina, 12, e Catarina, 10. Ele deixa outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade. Veja também José Simão chora por morte de Boechat: "Dói não falar com ele de manhã" Band demorou par... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/02/11/ricardo-boechat.htm?cmpid=copiaecola

https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/02/11/ricardo-boechat.htm

_____________

Em 1983, foi para o jornal "O Globo"... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/02/11/ricardo-boechat.htm?cmpid=copiaecola

Em fevereiro de 2006, mudou-se para São Paulo, para ancorar o "Jornal da Band", principal noticiário da emissora. ... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/02/11/ricardo-boechat.htm?cmpid=copiaecola

____________

07/02/2019 22:26 - J B Pereira - 10 dicas para ser feliz com os outros e contigo. __

10 dicas filosóficas de seu pai ao viver COM O FILHO - J B PEREIRA

_Humildade e coragem fazem a diferença no coração de quem ama e persevera no bem, no amor, na paz interior.

1. Oração e meditação. Leituras e bons costumes. Boas regras só são boas quando o coração é livre. 2. Seja você mesmo. Nunca se culpe por não ter dado certo depois de tanto e quanto tentar... Nunca desista de seu sonhar e viver - viver de verdade, pois ninguém o pode viver em seu lugar e do jeito que só você pode e sabe viver. Não significa que não possa ser bom, puro, sábio e ouvir os sábios e buscar sabedoria. Cultive o corpo, nunca desista de aprofundar os valores e os dons sublimes e sobrenaturais da alma - para os quais o homem se aproxima de Deus em nome de Jesus. 3. Não somos daqui. Nosso destino é além, mas não significa ignorar a nossa vida real e verdadeira. Seja honesto consigo mesmo. Ao orar, peça a serenidade, fortaleza e temperança em cada seu ver, julgar e agir e celebrar. 4. Felicidade: é processo com etapas e metas. Nunca ponto final. Nascemos para ser feliz... Ainda estamos a caminho, estamos sendo forjados na história com os outros, parceiros da viagem rumo ao futuro. 5. Só temos o presente para nos construir e viver - a vida é milagre de Deus. Fruto de uma aventura e cabe a cada um saber viver e saborear o eterno que existe em si e por si com e sem os outros.

17/02/2019 22:26 - J B Pereira

6. Leitura e cultura nunca são demais. Amigos sempre vivos e mortos: novos e velhos, uns se vão, outros vêm...Medalhas é ser de amigos: existimos de certo modo para ser com os outros e ser para os outros, sem deixar de sermos quem somos. 7. A vida sem amigos e triste e o poder é perigoso. Mas, vivemos sob o poder de alguém e algum lugar. Feliz de quem tem poder e sabe servir e ajudar os outros. É como ter a ponte que liga nações e a faca e o queijo na mão: nunca desperdice uma boa chance de crescer se continuar sendo bom e fazendo bem a si e aos outros. O poder é para governar. Líder é diferente de chefe. É difícil conciliar e ter os dois juntos na mesma e única pessoa. Nada impossível: porque senão não teríamos bons governantes e bons líderes... 8. Quantidade não é qualidade. Ter muito poder, muito carro, muito dinheiro, muita força, muita mulher, etc. não são sinais de que nos garantam a felicidade e qualidade de Vida. Padrão de vida não é qualidade de vida. 9. Veja os adolescentes que surpreenderam o mundo em: https://www.youtube.com/watch?v=OeWSEG2_SUo 10. O que não e pratica ou esquecemos ou guardamos o rudimento ou o essencial. Não sabemos tudo: aprendemos o que precisamos e o cérebro retem o que necessitamos para a vida prática e nos vislumbramos com mentes brilhantes a revelarem lições e conhecimentos extraordinários, o QI acima do normal?

_____________

SHAOLIN O ÁGUIA NEGRA 1974 (Dublado) Lei Cheng, Tong Lung - Filme Completo.

https://www.youtube.com/watch?v=OOMRkWLM0rQ

J B Pereira e https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/02/11/helicoptero-cai-caminhao-anhanguera-sao-paulo.htm
Enviado por J B Pereira em 11/02/2019
Reeditado em 20/02/2019
Código do texto: T6572556
Classificação de conteúdo: seguro