MINHA AVÓ WANDA

RELEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS,FICO IMAGINANDO,COMO TUDO VALEU A PENA,PERDEMOS UMA GRANDE MULHER ,FOI EXEMPLO DE VIDA E DE DEUS EM TODOS OS MOMENTOS NA SUA VIDA.

SUA PACIÊNCIA,SEU AMOR,SUA BONDADE E GENEROSIDADE,NOS ENSINOU A OLHARMOS A VIDA COM AMOR.

COMO SE FOSSE UM FILME,ME RECORDO QUANDO CRIANÇA,NOS DEFENDIA DAS BRONCAS E MUITO MAIS, COISAS DE VÒ.

MAS O QUE FICOU REGISTRADO E DEIXOU HISTÓRIAS PARA CONTAR,FOI O DIA DO SHOW DO DOMINÓ,EU CHORANDO,DOIDA PRA IR,MEU SONHO DE CONSUMO,E MEU PAI DISSE,NÃO VAI COM COLEGAS,SÓ COM ALGUÉM DA FAMÍLIA E DE REPENTE,SURGE MINHA AVÓ E DIZ EU VOU COM ELA. ASSIM FOMOS,FICAMOS LÁ NA FRENTE,NO FERVO,MINHA AVÓ TODA ARRUMADA COM O XALE DELA,PASSADO ALGUNS MINUTOS ELA DIZ,MARY,MEU XALE CAIU,QUANDO OLHAMOS NÃO TINHA NADA ,LÁ SE FOI O XALE.LEMBRANÇAS,QUE FICARAM,QUE NOS ALIVIA A DOR,QUE NOS FAZ SORRIR EMBORA O CORAÇÃO SANGRE.OLHAR PRA MINHA FILHA É RELEMBRAR VOCÊ,DIZENDO,DEIXA MINHA PRETINHA,AI SE MEXESSE COM ELA,MUITO AMOR ENVOLVIDO.

SÓ POSSO DIZER,QUE VOCÊ FOI A MELHOR AVÓ DO MUNDO,MINHA BASE,MEU OMBRO AMIGO,ERA PRA VOCÊ QUE EU CONTAVA COMO ESTAVA A VIDA,COMO FOI O MEU DIA E VOCÊ TAMBÉM ,TÍNHAMOS NOSSOS SEGREDOS E ATÉ HOJE GUARDADOS.

DOÍ,DEMAIS SEM VOCÊ AQUI, MAS DEUS PERMITIU ASSIM.

QUANDO A SAUDADE APERTAR E FIZER DOER,VOU LEMBRAR DE TODOS OS MOMENTOS,QUE VOCÊ NOS PROPORCIONOU AO SE LADO.

SEI QUE DEUS TE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS.

QUANDO OLHAMOS PARA O CÉU,NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DE VOCÊ,POIS AS ESTRELAS TEM SIDO,ADMIRADAS TODAS AS NOITES PENSANDO EM VOCÊ.

SAUDADES ETERNAS,MINHA AMADA AVÓ WANDA

Maryy Rodrigues
Enviado por Maryy Rodrigues em 20/02/2019
Código do texto: T6579701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.