MAURO, A LUZ É TUA, A HONRA É NOSSA!

As estrelas clareiam o manto escuro de Deus, enfeitam, embelezam, reluzem traduzindo felicidade

São prata, contrastam com o escuro do céu à noite

No entanto, existe uma muito peculiar, de nome masculino,nascida para brilhar de forma diferente, ela tem a cor da negritude, sorriso de marfim, uma gargalhada gostosa e cheia de bondade

Essa estrela destaca-se por sua beleza sem igual, feito anjos que alegram a morada de Deus

Ela tem uma luz bendita, todas as outras de brilho prata precisam estar ao seu lado, ela é única, inigualável, contagiante, não tem como ficar um segundo sem nela pensar, esperando ansiosa por sua aparição, traduz uma emocionante sensação.

Ela traz um aconchego de colo de mãe, abençoa do Alto, protege, doa um pouco da sua luz aos necessitados de paz, devolve o sorriso a quem perdeu, denota amor, uma pureza que a diferencia. É tão rara que foi escolhida para iluminar não só o firmamento; ela, com autorização divina, dorme e acorda ao nosso lado velando o sono profundo, acaricia com seu jeito terno.

Nem sempre conseguiremos vê-la, mas sabemos da sua presença, a sentimos, e isso nos conforta um pouco, pois sabemos quem a faz reluzir é o espírito do Pai, e este é imortal.

Bendita seja entre todas as suas irmãs, és livre, não sofre as dores terrenas, vives num plano superior, onde não conseguimos tocar, somos muito imperfeitos, sem a necessária pureza, mas o amor que a ti dedicamos é eterno.

Uma nova missão iniciou, desligou-se da matéria, mas vives em nossa memória, nas tuas falas divertidas, simplicidade, e na prestatividade rara de encontrar.

Amamos você, era e continua sendo luz e amor!!!!

Gratidão a Deus por ter nos dado a honra de conviver com você.

Frases do irmão, Mauro:

"Desde o tempo que D. Pedro usava shortinho"

"Uma 'Tota-Toia' agora, caía bem"

"Quando isso dá demora a passar"?

Fique com Deus e com os nossos.

Obrigada por tudo, irmão.

Nossa família te ama!!!

És inesquecível!!!

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 27/02/2019
Reeditado em 27/02/2019
Código do texto: T6585812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.