Escritores

Não somos dramáticos - talvez um pouco, não somos loucos, somos escritores! Às vezes, queremos muito escrever sobre algo e nada sai de nós. Em outros momentos, vamos à padaria e surge um texto inteiro no meio do caminho. Somos criadores de histórias! Sofremos as dores dos personagens, os amamos, os odiamos e vivemos, também, suas alegrias, por mais que tenham sido criados por nossa mente. Andamos com um bloquinho de papel ou gravador na bolsa, e quando não os temos, ficamos repetindo alguma frase criada até conseguir anota-la. Somos intensos, cheio de sentimentos e não há nada que amemos tanto fazer quanto escrever. Por vezes, somos incompreendidos, mas sempre amados pelos personagens em que demos a vida. Falamos desde guerras sangrentas até broa quentinha de fubá, com uma xícara de café, no fim da tarde. E quando estamos sozinhos, nem sempre somos solitários. Somos escritores! E escritores sempre estarão acompanhados.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 04/03/2019
Código do texto: T6589617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.