Sexo frágil nem pensar!

Então hoje é 8 de Março

Dia internacional da MULHER

Dizem que somos sexo frágil

Mas o fato é que de frágil não temos nada

Somos mulheres fortes, guerreiras, vamos a luta todos os dias....

Levantamos cedo, saímos para o trabalho, muitas pegam ônibus, trem ou metrô, lotados. Temos um dia cheio de cobranças, e após essa longa jornada de 8 horas ou mais, voltamos para casa, para o seio de nossa família...

E mesmo exaustas, ainda temos a disposição para cuidarmos dia afazeres domésticos, cuidar dos filhos, ajuda-los nas lições de casa e etc...

Sem falar que ainda sofremos com as cólicas menstruais...(dores horríveis)

Será que somos mesmo sexo frágil?

Se engana aquele que ainda pensa assim...

Apesar da correria diária nós mulheres, ainda arrumamos tempo para cuidarmos da nossa aparência, ir ao salão, fazer unha, cabelo, depilação... Muitas também tiram um tempinho para se encontrar com as amigas, sair para tomar um chopp, sorrir....

Mulher bem aventurada é aquela que você bem consigo mesmo e que acima de tudo se respeita...

É triste hoje, vê as mulheres conquistando tanto espaço, se emponderando e sendo tão desmerecidas por muitos homens... Homens que não nos respeitam, homens que acham que mulher é um objeto sexual, homens que não sabem aceitar um NÃO, e se sentem no direito de denegrir, agredir e até matar uma mulher... Homens que esquecem que se estão no mundo hoje, é porque uma mulher emprestou seu ventre para que ele fosse gerado.

O fato é, que não devemos aceitar apenas um dia para sermos lembrados ..

Todo dia é dia da mulher...

E isso que importa...

Que sejamos felizes ao nosso modo...

Então desejo um lindo dia, para você MULHER, linda, emponderada,guerreira, que luta pelo o que quer...

Beijos no coração de cada uma de vocês...

Andreia Castro (Branquinha)