Dia do Radio e dos Radialistas.,

*Dia do rádio e dos radialistas*.

*O RÁDIO.,O radio é a maior oportunidade de se melhorar os mundos,pena que são poucos que sabem entender o poder que tem este veículo,Tem o poder de transmitir arrepios,de aplacar a ira de alguem tambem,tem o poder de mexer em nossas mente e coração.,Atravéz do radio tambem ganhamos inúmeros amigos.

Parabens a todos voces radialistas e obrigada por terem escolhido esta magnífica profição,Um veículo máximo de comunicação,

Temos aqui em Adamantina o nosso amigo radialista O Jonas Bonassa[o NHO SABIÁ]ele que ja está com 40 anos no radio.,Tem ele cinco filhos os quais alcançaram a mesma graça do pai,trabalham todos no RADIO.,Parabens Sabiá,pra voce e toda a equipe da Brasil,Jóia e 93FM,saiba que,são queridos por muitos aqui de nossa cidade e,por muitos que,Voces nem conhecem mas sabem que voces existem e te amam as vossas vóz atravez do radio.,Tenho tambem meus amigos querido alí de IJUI Rio Grande do Sul,Os quais trabalham na "RPÍ"Radio-Progresso.,Que,atravez do nosso CARLOS ALBERTO ROSA de CASTRO,ganhei tambem os amigos quem tanto amo,Adelar.,O JOSÉ LUIZ,OLAVO,JONAS,HENRIQUE,RODOLFO,FABINHO,LEANDRO,ELAINE,ANDREI Martins e outro Andrei ,TATIANE.,Delfino Coimbra,, Luciano Cerati,E tambem o Ederson.,O RADIO...se não fosse o radio eu não saberia da vossa existencia,é atravez do Radio que hoje somos amigos...Carlos só DEUS sabe o quanto meu coração está agradecido pela vossa existencia,Tenho muitos amigos e,os ganhei depois que conhecí Voce atravez da Radio Progresso de IJUÍ. Rio Grande do SUL,Parabens pra VOCE que trabalha e quem já trabalhou no radio...VEÍCULO MÁXIMO em comunicação,gostaria de escrever mais...mas o dia inteiro seria pouco...Voce ama o RADIO? Pois então tenha a certeza de que TE AMO TAMBEM! Parabens para NÓS que hoje temos ...O RADIO! Beijos nos vossos coração Radialistas mui Amados de todo o Universo...AMAMOS VOCES![ VAMOS então entender melhor o PODER deste veículo? O RÁDIO...O RÁDIO...O RÁDIO e OS RADIALISTAS!

====================================================

=Beijamira==www.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

www.radioprogresso.com.br www.radiobrasilam.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 21/09/2007
Reeditado em 21/09/2016
Código do texto: T662196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.