Eloah dinossaurinha caçulinha

Quando um neném nasce a gente fica feliz,imagina quem será esse serzinho delicado,que parece frágil.

Eloah nasceu já dando um susto,coisa de estrela.

Uma estorinha pra contar a historia dessa bonequinha.

Era uma vez...

Na família de dinossauros bonzinhos nasceu mais um filhotinho,uma dinossaurinha linda,gordinha,cabelos escuros, de olhinhos claros e arregalados.

Os papais ficaram apreensivos quando a chocaram,demorou pra sair do ovinho gostoso e quentinho,mas quando saiu, seu chorinho fino e forte durante a noite,fazia até o seu maninho bocudossauro tampar os ouvidos.

Gulosa comia toda hora,a mamãe até esqueceu como era dormir a noite toda,dois filhotinhos para cuidar.Papai ajudava muito,todo amoroso com a ninhada.

A dinossaurinha Tití,como a vovó a chamava pela sua graça de sorrir, com asinhas de anjo igual a mamãe.

Crescia gordinha ,gulosa,curiosa...observava tudo,fazia grunidinhos com a baba escorrendo pelos dedinhos que mamãe mantinha limpo.

Os poucos cabelinho são agora enfeitados com laços de borboletas enormes,de todas as cores.

Hoje ela ama dormir,mamar,seu sorrisinho é encantador,nos olha com amor que,parece já nos ter conhecidos do céu.

Quando vê mamãe e papai aproximando se joga toda para seus braços,sorri feliz pro maninho.

Deus de tudo e de todos já tinha planejado esse amor cor de rosa,que junto com o amor azul Lucas,com seus oito priminhos,trouxeram só gratidão e um sabor novo de vida a todos da família.

Grata a Deus por esses dez filhotinhos que trouxeram muito amor:Bel,Jessica,Felipe,Matheus,Kamylly,Paola,Lorenzo,Lucas,Bruno,Eloah.

Dinossaurinhos lindos que amamos intensamente.

Coisas da vovó Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 16/04/2019
Reeditado em 21/06/2019
Código do texto: T6624699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.