Ao Meu Amado Pai - Meus 15 anos

Aqui estou, completando meus 15 anos!

Data, que todos dizem ser uma das mais importantes da vida, pois não volta mais (apesar de eu nunca ter entendido essa expressão)!

Aqui estou, pai!

Não achei justo ganhar presente, ganhar parabéns e desejos de vida esplêndida, sem compartilhar desses “presentes” com o senhor, pois se tem alguém que HOJE precisa muito mais de parabéns do que eu, essa pessoa É o senhor!

O que seria dessa Mariana Mancini Fortes, sem o seu pai? Sem a pessoa que ela mais ama e admira em toda a face da Terra? Eu nem mesmo poderia ter a oportunidade de nascer, se o senhor não estivesse aqui comigo!

Não há maneiras e palavras para descrever tamanho amor pai, a cada ano que passa, a cada segundo que respiro, eu percebo que o senhor é minha razão de viver, e digo isso sem a menor dúvida.

E sou grata PRINCIPALMENTE a Deus, pois dentre bilhões de pessoas, ele escolheu o senhor pra cuidar de mim, para me apoiar em todos os milésimos de segundos da minha abençoada vida. Não é por acaso que estamos juntos, não é por acaso que o senhor nasceu meu pai, e eu nasci tua filha! Não é por acaso que eu sinto esse amor tão grande aqui dentro do meu peito, que às vezes parece que vai explodir.

Minha mãe sabe que eu a amo incondicionalmente, mas todos sabem também, que a nossa relação é muito forte, e totalmente inexplicável!

• Obrigada por ser meu amigo;

• Obrigada por todas as oportunidades que o senhor faz com que apareça em minha vida;

• Obrigada por gargalhar e entrar em minhas brincadeiras, junto a mim;

• Obrigada por aturar essa pentelha “que só tem tamanho”;

• Obrigada por ter me dado um cão de estimação, que cresceu comigo, e hoje infelizmente, está velhinho;

• Obrigada pelas 5 folhas de tarefa, quando eu tirei meu primeiro 7,0 em matemática;

• Obrigada por não me recriminar, pelo fato de eu querer ser professora;

• Obrigada por incentivar os meus sonhos, e sonhar comigo;

• Obrigada por ter me ensinado a gostar de jornal;

• Obrigada por deixar eu te ajudar com os serviços de marcenaria e assistência técnica;

• Obrigada por ter sentado bem na frente, na Igreja, quando eu li pela primeira vez, pela segunda, e por todas as vezes, dizendo “fique tranqüila pois eu estarei lá te apoiando”;

• Obrigada pelas lágrimas nos filmes mais bobos;

• Obrigada por amar a minha mãe, e viver com ela;

• Obrigada por me amar, e não me abandonar em um segundo sequer!

• Obrigada por ser meu pai que eu não trocaria nem por um loiro, alto, magro, de olhos azuis e bombadão!

Adivinha? Tô chorando aqui... Igual uma bobona! E acho que nesse momento o senhor também deve estar chorando! Dois bobões!

Vamos parando por aqui, ta? Chega de chororô, pois hoje é um dia muito feliz, e especial!

Dia que a sua princesa está completando 15 aninhos, e tem uma festa linda nos esperando mais tarde!

Só peço que NUNCA esqueça, que eu te amo incondicionalmente, com todas as minhas forças!

E estou aqui, sempre!

Que Deus o proteja sempre, e cuide de ti, pai amado!

Beijos

Sua filha

22-09-2007

Mariana Mancini
Enviado por Mariana Mancini em 21/09/2007
Código do texto: T662815