MINHA  AMADA. . . AMANTE

 

 

 

Minha amada. . .amante, minha flor de formosura, imagem fluente nos meus sonhos. Penso em você a todo instante; na beleza dos teus olhos, na ginga do teu caminhar, na doçura dos teus lábios, nas formas do teu amar.

 

Como esposa; tão companheira, amiga, delicada, terna, carinhosa. . . Uma constante em minha vida. Como mãe;  protetora, sempre presente, uma grande educadora, amorosa, um mimo de pessoa. Como mulher; é um vulcão de lavas incandescentes, cujas chamas consome o meu ser.  Como amante. . .

 

Talvez tenha faltado-me palavras, mas, a simplicidade destas linhas que na tentativa de se tornarem versos, encontraram apenas o caminho de uma pequena prosa,  quer expressar os mais nobres sentimentos, desejos e emoções.

 

Ah! Minha amada, como amante. . . Tão necessária! Meu antes e meu depois. Meu êxtase. . . Minha doce inspiração. 

 

 

 

Wilson Carlos Roberto

 

 

Dia da(o) amante 22/09.

Poema dedicado à minha esposa e "amante". . . com carinho. 

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 22/09/2007
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T663022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.