Você é linda, linda mesmo.

Você é linda, linda mesmo, da cabeça aos pés. Cê é tão cheia de luz, de paz e ao mesmo tempo intensidade. Seu riso é lindo e, sim, sua risada deveria tocar no rádio. Tem um coração que dá vontade de morar dentro, de cuidar, de encontrar um cantinho e permanecer pra sempre. Tu é linda, linda pra caramba, meu Deus, como você é linda.

Cê é meio doida e eu gosto disso. Gosto dos seus planos loucos, dos seus rolês aleatórios, das suas ideias mirabolantes que acabam dando certo. Você tem uma luz própria que chega tornando todos os lugares uma festa. Tem também os dias de caos, essa baguncinha que mora aí dentro às vezes sai fazendo barulho, ou tira sua fala e te faz ficar quietinha. E eu acho tão lindo quando você fica quietinha também. Deitadinha. Lendo um livro que você já sabe o final.

Cê é muito linda, nossa. Linda, linda, linda. De vestido ou de pijama. Com cabelo grande e com cabelo curtinho. Nos dias bons e nos dias ruins. É linda porque tem o coração bom, fala com honestidade, se entrega com intensidade, tem responsabilidade emocional na hora de tocar outros corações. Se importa com os outros, cede o ombro amigo, o colo, atenção. Elogia com verdade, critica com jeitinho. Faz o bem sem esperar nada em troca. Faz porque é boa de verdade. Uma alma linda. Um dos seres humanos mais incríveis que já tive a sorte de esbarrar.

#PraVocêQueTeveUmDiaRuim

Autor: Victor Fernandes

@victorofer

Victor Fernandes
Enviado por AP em Páginas de um livro em 28/04/2019
Reeditado em 28/04/2019
Código do texto: T6634470
Classificação de conteúdo: seguro