O Cara que eu escolhi pra mim

Eu amo um cara imperfeito e cheio de falhas que sempre ou quase sempre me irritam(as vezes muito). Eu escolhi pra dividir comigo a vida alguém pecador, tanto quanto eu, mas que entende que é limitado e quer prosseguir e não mede esforços para chegar aonde quer, e isso o embeleza.

Eu me irrito quase todos os dias por hábitos que o fazem mal e que desgraçam aos poucos sua saúde e que eu, por pensar a longo prazo me preocupo com isso.

Escolhi um cara que tem imensas qualidades, que sabe elogiar, me animar e me consolar quando frágil estou. Escolhi um cara que entende que é dependente da graça de Deus e que sem ela nada pode fazer, porque quando eu estiver frágil espiritualmente, ele poderá orar por mim e me ajudar a prosseguir.

Eu escolhi alguém com perfil de liderança que quando canta, minha alma sorri silenciosamente.

Eu só desejo acima de todos os desejos que o cara que eu escolhi viva dependente de Deus todos os dias em oração e súplica entendendo que nada faz sozinho e depois disso, desejo ser amada por esse cara e ser uma auxiliadora idônea será eternamente um prazer pra mim, porque eu não poderia ter escolhido um cara melhor pra ser meu melhor amigo e namorado.

Hadassa Queimener
Enviado por Hadassa Queimener em 01/05/2019
Código do texto: T6636971
Classificação de conteúdo: seguro