A MIM??? OBRIGADOOOOOO

A HOMENAGEM AO IVAN O TERRÍVEL...

ESTA SIMPLES HOMENAGEM DEDICO A VOCÊ PEQUENO GRANDE HOMEM, QUE AINDA SONHA COM UM COLO... UMA DOCE CANÇÃO DE NINAR E BEIJOS SUAVES NO TEU BELO ROSTO...

NO EMBALO DOS SEUS SONHOS AUTOMATICAMENTE VOCÊ COMEÇA A ESCREVER... VOCÊ ESCREVE... E CONTINUA A ESCREVER... E SEM PERCEBER ESCREVE CADA VEZ MAIS... E AS PALAVRAS SALTAM DA SUA MENTE ... UMA A UMA APÓS OUTRA E AS HISTÓRIAS VÃO SENDO ESCRITAS...

HISTÓRIAS SOBRE O SEU PASSADO... SOBRE AS SUAS AVENTURAS... SOBRE A SUA GENEROSIDADE E SEUS AMORES QUE FORAM INFINITOS, MAS QUE PERMANECEM APENAS EM SUA MEMÓRIA...

VAI PEQUENO GRANDE PÁSSARO... DÊ ASAS A SUA IMAGINAÇÃO... VOA COM LIBERDADE E ESPERANÇA A REALIZAR AS SUAS FANTASIAS... VOA EM BUSCA DE SEUS SONHOS...

A REALIDADE ESTA BATENDO A SUA PORTA PARA LHE DIZER QUE AINDA HÁ TEMPO DE SERES FELIZ... OUÇA A VOZ DO SEU CORAÇÃO, ELE LHE DIZ QUE OS SEU COLO E A SUA DOCE CANÇÃO DE NINAR ESTA DIANTE DE TI!!!!

MARIA ISAURA

RESPOSTA DE IVAN O TERRÍVEL:- Amei permites que coloque no meu recanto das letras?

Pois você foi um presente em minha vida!!!

MARIA ISAURA:- Obrigado ... você também é um presente que caiu do céu para me fazer feliz!!!

E asso, que eu defino você e assim que sinto você!!! E permito que coloques no Recanto das letras sera uma boa lembrança para que não se esqueças de mim NUNCA!!!!

IVAN O TERRÍVEL:- ARIGATÔ!!! OU MUITO OBRIGADO NA LÍNGUA DOS MEUS AVÓS MATERNOS E PATERNOS!!!