PARABÉNS IRMÃ YOLANDA...

Feliz Aniversário e muitas Felicidades.

Senti sua ausência no dia da Final do I Concurso Literário do Colégio.

Senti porquê sua Doçura e Harmonia fazem uma enorme diferença nos encontros do Colégio.

Lá estava a ordem, a organização, a disciplina e a educação da Coordenadora que mesclava com maestria o profissionalismo e a emoção genuína, diante dos professores, alunos e pais.

Lá estava um grupo de professores que aplaudiam, sorriam e cuidavam dos alunos.

Lá estavam mães, pais e avós emocionados e orgulhosos dos seus filhos e netos... mas faltou a voz doce e cordata da moça que renunciou ao mundano para praticar o Único Mandamento do Mestre Jesus: "Amai uns aos outros como a vós mesmos!"

Eu acredito em Anjos, Irmã Yolanda... aqui, no Espaço Sagrado da Nossa Mãe Terra, eles escondem Suas Asas sob a Doçura do Abraço, do Sorriso de Boas Vindas… das Palavras repassadas de Sabedoria e Mansidão.

Eles andam descalços, de preconceito, orgulho e vaidade!

Eles venderam tudo que tinham, deram aos pobres e acompanharam o Mestre, de Verdade!

Eles são pessoas capazes de espalhar LUZ sobre a escuridão dos lugares e dos corações que tocam, por que quando nos tocam, tocam Nossa Alma Imortal.

Gostaria de ter lhe dado um abraço, no seu Dia Especial, mas pode ter certeza que o Meu Coração lhe abraçou.

Longa Vida ao Anjo de Deus conhecido pelo nome de Irmã Yolanda.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 03/05/2019
Reeditado em 03/05/2019
Código do texto: T6638035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.