DEUS e o tempo a transformou em uma enciclopédia

DEUS e o tempo a transformou em uma enciclopédia

Minha mãe... Ela é sábia aprendo todos os dias em seus ensinamentos, nas coisas boas e quando passamos por coisas ruins ela tem sempre uma palavra certa de sabedoria, uma mulher diferenciada e temente a DEUS, já esta jubilada no SENHOR.

Com o tempo aprendeu a lhe dar com as coisas e as pessoas que a magoam e magoaram, fica sentida sim porque é humana, mas não guarda raiva e nem rancor, paga o mau com o bem, porque é o bem que ela tem dentro de si... Aprendi com minha mãe muitas coisas através do tempo da sua sábia vivencia

Sua historia de vida secular e no evangelho se tornou uma inspiração poética para minha vida.

Amo suas orações repentinas a qualquer hora do dia, sinto O ESPIRITO SANTO entoando em sua voz.

Ja sofreu muitas coisas nesse mundo, mas os que no coração for mais ferido mais daquela GLORIA a de ter, e nas alturas santas ninguém voa sem as asas da humilhação, as adversidades da vida nunca abalaram a sua fé, porque assim como Abraão ela sempre creu ainda que não via e a sua fé nunca foi em vão. (palavras inspiradas nos hinos da Harpa cristã: As bem aventuranças do crente 126.

Desde criança já tinha personalidade forte, não brava, mas forte e decidida, meu avô falava que pra chamar a sua atenção tinha que preparar terreno.

Sua vida foi de trabalhos pesados que custou a sua saúde desgastes nos ossos por carregar muito peso, mas mesmo assim ela é forte, sei que essa fortaleza não é normal por causa da idade avançada ira fazer 89 anos em Outubro, eu sei que é DEUS em sua vida lhe dando força, DEUS É TREMENDO para os que O amam e O servem.

Suas lembranças do passado hora boa, hora ruim, hora péssima, mas foram tempos bem vividos combatendo o bom combate guardando a fé dentro do coração e um dia quando encerrar a carreira da vida deixará um legado, uma historia de força, fé e superação, 89 anos bem vividos com uma linda e edificante bagagem de historia de vida, de força e de fé.

Perdoou o que é imperdoável, perdoou não com seu perdão humano, porque com seu perdão humana jamais perdoaria, mas perdoou com o perdão de CRISTO aquele perdão santo e poderoso que CRISTO perdoou na cruz quando estava sendo maltratado e humilhado pelos ferozes soldados romanos.

Quando ela olha para traz e se lembra do passado sabe que não foi fácil, mas vê que tudo valeu a pena, toda a luta valeu a pena, na tristeza DEUS esteve junto, nas lutas, nos trabalhos pesados, nas vitorias, e na alegria DSEUS sempre a acompanhou de perto e te deu muitos livramentos.

Há algum tempo atrás em seu aniversario ela disse para uma pessoa que veio visita la naquela manhã que desse mundo a única coisa que ela levara quando JESUS vier busca la será o amor, o carinho e a amizade que as pessoas tem por ela e dessas palavras nunca me esquecerei, assim como muitas coisas que ela disse em sabedoria que fico gravada em meu coração.

Por falta de oportunidade não frequentou a escola, mas tem o estudo da vida.

Obrigada SENHOR por ser gerada em um útero santificado e abençoado como o de minha mãe, louvo a DEUS pela vida dela e peço mais anos de vida aqui comigo ainda.

Quando eu falo que o tempo transformou minha mãe em uma enciclopédia não é por orgulho ou por ela ser melhor do que as outras pessoas, mas sim é porque juntando um tempo vivido de lutas, sofrimento, choro, precisar ser forte quando sente fraqueza, sorrir para as pessoas quando se quer chorar, sonhos que falharam sonhos alcançados, perdão, vitorias e alegrias, almas ganhas no campo branco do evangelho, juntando tudo isso a vida de todas as pessoas se tornam um linda e edificante enciclopédia.

Dedico esse humilde texto a minha mãe querida do meu coração e das minhas oraçoes, Em nome de JESUS.

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/05/2019
Código do texto: T6659071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.