Minha Mãe

Hoje minha mãe faria 89 anos.

Nos deixou há 03 meses, foi-se, como sempre pediu à Deus, dormindo e sem sofrer a dor numa cama de hospital.

Deixou-nos um legado de amor, de honestidade, de fé e esperança.

Foi uma mãe amorosa, muitas vezes austera, mas sempre cuidando da prole com muito carinho, incutindo na cabeça de cada um, dos quatro filhos, que respeito e dedicação ao próximo e aos mais velhos, seria o caminho de uma vida de paz e harmonia.

Foi mãe, esposa, amiga, professora, tutora, sempre dando apoio e conselhos, que levaremos por toda a vida, e repassaremos seus ensinamentos a seus descendentes, netos e bisnetos.

Mãe, sei que não pudemos dar-te, tudo que merecia, mas demos tudo o que estava ao nosso alcance, principalmente amor e solidariedade.

Deus de forma bondosa, levou-a para o seu Reino, e realizou seu desejo final, sem dor, sem sofrimento, mas como uma bênção.

Obrigado por ter-me feito o homem que hoje sou, mesmo com meus defeitos humanos, mas sempre no caminho da honestidade e trabalho.

Obrigado por ter-me formado, um marido e pai, dedicado e presente, que procura e procurará ser fiel a seus princípios cristãos.

Obrigado por ter sido minha mãe. Outra não seria igual a você.

Te amo e sempre te amarei. Até um dia, quem sabe.

WSanches
Enviado por WSanches em 15/06/2019
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6673526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.